Motta Pacheco Advogados é escritório especializado em Direito Tributário e Direito Ambiental, esse com ênfase na área rural. Fundado pela sócia Angela Maria da Motta Pacheco, advogada atuante há mais de 30 anos, o escritório conquistou reconhecimento pelas decisões dos conflitos perante o Poder Judiciário entre seus clientes empresas ou cidadãos e o Estado. Teses inovadoras desenvolvidas com criatividade e afinco culminaram em relevantes decisões favoráveis, situando Motta Pacheco Advogados como um dos mais respeitados nessas áreas.

A defesa dos interesses de seus clientes quando estes, ao desempenhar suas atividades econômicas, vêem-se à mercê de abusos do Poder Público, permitiu ao escritório desenvolver forte atuação no Direito Administrativo, tanto na esfera judicial quanto no âmbito da própria Administração. A atuação no Contencioso, ainda, é resultado de estudos e técnicas de Direito Processual Civil e experiência adquirida no quotidiano dos Tribunais.

O escritório vem desenvolvendo também as áreas cível e comercial, com destaque para o direito contratual, direito sucessório, planejamento familiar e direito societário.

Sua coesa equipe é em grande parte responsável pelos resultados e êxitos alcançados. O conhecimento jurídico dos advogados, a proximidade destes com os clientes, e, muito especificamente, o interesse e o contato com a realidade dos fatos, propiciam diagnóstico preciso de cada caso para chegar nos caminhos mais criativos e estratégicos para sua execução.

Conheça um pouco mais de Motta Pacheco Advogados, ao se informar sobre cada uma de suas áreas de atuação e também sobre a formação e experiência de seus advogados, todos aptos a atendê-lo com prontidão.